Mensagem do dia.

Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Como aquele ditado"ninguém invejam os feios e odeiam os fracos"

Há tempos que venho me perguntando:porque tanta maldade?Derepente me encontro rodeado de pessoas legais(com suas excessões)Pessoas que são populares e que por fim me fazem também "popular.Uns gritam,outros bebem rsrs,me abraçam uns me comprimentam,outros me olham diferente.Me criticam,zoubam de mim,me insultam.E no primeiro erro que cometo,METEM A FACA EM MIM SEM DÓ,nem piedade.Mas vale ressaltar aquele velho clichê:"Ninguêm inveja o feio e nem odeia o fraco"SIM.ISSO MESMO I-N-V-E-JA! Eis ai um dos sentimentos mais torpes e dificíl de ser eliminados da alma humana.Trata-se de um vício que mais causa sofrimento a humanidade e pena que as pessoas se deixam controlar por um dos sentimentos tão feio,pois a inveja anda de mãos dadas com a mentira,falsidade, a imcapacidade de amar e óbvio com a baixa estima... vicie em amor,sexo,música... deixe a inveja de lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário